quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Momento Inesquecível: O Amor de Maíra e Nonato





"O momento mais marcante e inesquecível, que me emociona até hoje, foi o dia meu noivado. O Nonato, meu marido, na época namorado, foi ao aeroporto no dia que o Saulo Fernandes (ex Banda Eva) chegou aqui em Fortaleza para o Fortal de 2011, sem que eu soubesse de nada, e combinou com o Saulo de fazer o pedido de casamento no meio do show. Ele entregou uma carta, contando nossa história, com uma letra de uma música que havia feito para mim e a música em um MP3 para que ele ouvisse e tocasse no dia, entregando também as alianças.



No dia 23 de julho de 2011 estávamos no bloco Eh Loco, passando pelos camarotes quando, de repente, o Saulo começou a falar que um rapaz tinha procurado por ele no aeroporto e havia pedido que ele anunciasse o casamento dele lá no Fortal. Ele chamou: "Nonato venha até aqui." - Eu pensei: como assim? Nonato??? E então fomos falar com o Saulo e ele leu a música que o Nonato tinha feito para mim. Foi um momento mágico! Que saudade eu sinto daquele dia e daquela emoção! Fiquei muito feliz e muito emocionada. Ser pedida em casamento já é uma coisa incrível e ainda mais com o Saulo fazendo parte de tudo! Trocamos as alianças lá mesmo na avenida. Chorei rios e rios. E o Saulo começou a cantar "Não precisa mudar" (a nossa música). Foi lindo!Quando a saudade é grande eu olho as fotos e revivo tudo novamente.


Em 29.09.12 foi o nosso casamento, o Nonato entrou com a música "Anjo", a minha música foi "Eternamente Minha" escrita pelo Nonato e lida pelo Saulo no dia do noivado e nós dançamos "Não precisa mudar".

Sempre que vamos ao shows do Saulo procuramos ficar lá na frente, pertinho do palco e sempre que nossas músicas tocam, revivemos os melhores momentos tudo de novo!
E desse nosso amor chegará em maio um amor ainda maior, nossa pequena Isabela! "

 Confira as fotos do Casamento:
Maíra e Nonato casaram-se no Iate Clube em Fortaleza, uma linda cerimônia digna de novela das oito!




E claro, as Sandálias Peggy não ficou de fora desse conto de fadas!

Histórias como a da Maíra e Nonato nos provam que o amor ainda existe e o romantismo nunca morre. E você que tem uma história de amor bem bonita, vale a pena contá-la, compartilhe conosco e vamos fazer um brinde ao amor verdadeiro!

Para enviar sua história basta mandar um email com seu depoimento e fotos para: blog@sandaliaspeggy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário