sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amor de Carnaval


Chegando a época do Carnaval e você já está pensando nas altas paqueras que vai arrumar não é? Então, amor de carnaval é assombrado pela mística de que só dura até a quarta de cinzas certo? ERRADO. Existem vários casais que casaram, tiverem filhos, fruto dos quatro dias de folia e muita paixão exalada. 
 
Você pode muito bem curtir altos beijos no carnaval, mas saiba que sempre corre um risco de paixão vir à tona, tanto de sua parte, como da pessoa oposta. Ninguém está livre de arranjar um amor no carnaval, apesar de ser uma festa "sem compromissos" é um evento como qualquer outro no Brasil, é a chance de conhecer novas pessoas, ser feliz com alguém, mesmo que seja por pouco tempo. Fingir que não tá nem aí e evitar contato com a pessoa depois que o carnaval acabar é a maior furada, não adianta fugir se você se apaixonar, nunca perca a chance de ser feliz, nem mesmo por 10 minutos. 

Muitas pessoas acham que o Carnaval é a hora de liberar geral sua fantasias, isso é fato, literalmente é liberal, mas isso não significa que você se limite a ser feliz e extravasar somente nessa época, afinal, pode acontecer a qualquer dia no ano,basta querer. Essa história de deixar o namorado/a no carnaval também é uma furada das grandes, abandonar alguém só por 96 horas de folia é uma tremenda falta de consideração, principalmente, se for para sair ficando com todo mundo. Depois que acaba o carnaval, o arrependimento vem como uma ressaca, a não ser que o casal entre em acordo pela separação de carnaval e voltar ao que era antes após as cinzas, mas isso é muito difícil de dar certo, pelo menos em casos que conheço.

O ideal é se deixar levar, se der certo ou não, nada e ninguém melhor que o tempo para mostrar se valeu a pena, portanto, não force a barra, não se precipite. O amor existe sim, mas não só no carnaval, em várias partes do mundo, em vários dias do ano, tudo é questão de tempo. Seja feliz acima de tudo!


Por Eloy Vieira
Estudante de Jornalismo e Designer Gráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário