terça-feira, 1 de julho de 2014

Como distribuir sandálias no seu casamento



Se você quer que sua festa dure até de manhã, as chinelas personalizadas não podem faltar. A vantagem é que elas dão mais conforto e permitem que as convidadas e a noiva dancem sem a dor nos pés causada pelos saltos altos.

A lembrança já virou tradição nos casamentos.

Dica:  Distribuir dentro de um saquinho de organza para que as convidadas possam guardar o sapato que estavam usando.


Na hora de encomendar dê preferência à numeração 37/38, que é a média de tamanho de pé das mulheres brasileiras. Os sapatos 35/36 também têm grande saída. Já os 39/40 e 33/34 são menos procurados. O ideal é calcular que metade da sua lista de convidados é composta por mulheres e ainda acrescentar um pouquinho mais. Para uma festa com 300 pessoas é bom calcular 170 sandálias. E não se esqueça de pedir para o seu cerimonial reservar alguns pares para aquelas pessoas mais próximas como sua mãe, sogra, avó e madrinhas.
                                         
Uma pergunta que sempre surge é qual é a melhor forma de distribuir as sandálias. Algumas noivas optam por entregar senhas na entrada da festa, mas lembre-se que sua assessora não vai negar entregar um par a mais para sua tia ou avó, mesmo ela tendo apenas uma senha.

A forma que acho mais prática é reservar um local, como uma estante, em que as sandálias estejam separadas por tamanho e cada convidada vá até lá receber a sua com a equipe do cerimonial. Outra opção é entregar em cestos na pista de dança, mas fica um pouco mais complicado devido a escolha da numeração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário